Palavra Pastoral

"Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. é como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes. Como o orvalho de Hermom, e como o que desde sobre os montes de Sião, porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre". Salmo 133:1-3 

 

NÓS EXISTIMOS PARA ABENÇOAR A SUA VIDA!

A igreja Batista de Bom Retiro é uma comunidade acolhedora, que inspira pessoas a viverem os propósitos de Deus através de uma vida de testemunho contagiante centrada em Jesus Cristo.

Através de valores inegociáveis, convergidos no conhecimento de Deus, no amor ao próximo e no serviço dedicado à nossa geração, entendemos que a razão de nossa existência é abençoar cada vida que se aproxima de Deus através de Jesus Cristo e sinalizar a chegada do Reino dos Céus.

A igreja Batista de Bom Retiro entende que o seu propósito é levar o amor e a bênção de Deus à Curitiba, ao Brasil e ao mundo. Por essa razão, anunciamos a salvação em Jesus Cristo, que restaura os corações feridos e liberta os cativos do poder do pecado, transformando vidas e multiplicando a semente da Palavra de Deus e da graça de Cristo. 

Existimos segundo um propósito divino para alcançar os feridos, trazendo de volta os perdidos, consolidar vidas para que glorifiquemos ao Senhor e para abençoar especialmente a sua vida.

 

Oswaldo Costa Lôbo Júnior 

Pastor Sênior

 

 

Endereço

Avenida Desembargador Hugo Simas, 1772

Siga-nos

Código do aplicativo

IBBR
© IGREJA BATISTA BOM RETIRO ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.